Ainda dá tempo: inscrições para capacitação em MPEs vão até domingo

Ainda dá tempo: inscrições para capacitação em MPEs vão até domingo

É administrador ou administradora e quer trabalhar com consultoria em micro e pequenas empresas para disseminar conhecimentos e boas práticas de gestão? Então não perca tempo e corre para se inscrever no Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs). O prazo para fazer a inscrição termina no domingo, dia 9. O curso é gratuito e, nessa fase, ele é voltado para administradores do Amazonas, Acre, Amapá, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

A capacitação é oferecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA). A iniciativa faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que a autarquia tem com a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia (SEMPE). Serão oferecidas 50 vagas gratuitas para cada estado, que serão sorteadas – em evento aberto ao público – entre os administradores inscritos.

Capacitação chancelada pela FIA/USP

O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs será composto de quatro módulos. As aulas serão ministras pela equipe da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP). A capacitação será composta de encontros presenciais e a distância. O cronograma de início das aulas está disponível no site do CFA.

No último módulo, os participantes terão vivências práticas em MPEs para apresentação do trabalho final do curso. “A capacitação visa alavancar a inserção dos profissionais de administração no amplo mercado de trabalho das MPEs, com o objetivo ainda de aprimorar o processo de gestão desse importante segmento da economia nacional”, explica o presidente do CFA, Mauro Kreuz.

 

Serviço

 

Programa de Capacitação e Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas.

Inscrições: até 9 de junho de 2019

Local de inscrições: cfa.org.br

Investimento: Gratuito

Requisito: Ser um profissional de administração e estar adimplente com o Regional do seu estado.

 

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu