Você está visualizando atualmente Agendas do CRA-MS promovem a profissão na capital e interior

Agendas do CRA-MS promovem a profissão na capital e interior

Agenda de eventos técnicos do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) será intensa nos próximos meses. Desde o início do ano, os diretores estão percorrendo os municípios do interior para levar ações do conselho, como visitas em instituições de ensino, apresentação das habilidades e cargos privativos da administração nas prefeituras e câmaras municipais, apresentação do IGM – Índice de Governança Municipal e reuniões com profissionais de administração para captação de demandas regionais.

O presidente Rogério Bezerra e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, ainda orientaram sobre a fiscalização dos cargos públicos e entregaram material de conscientização aos prefeitos, como em Amambai, onde o Adm. Izael Williams Fernandes, que é secretário de Finanças e conselheiro regional, acompanhou os trabalhos..

“Desde que assumimos a gestão, estamos seguindo o planejamento de estar mais perto dos profissionais e isso inclui se fazer presente nos municípios. O CRA-MS está atuante, com gestão compartilhada e eficiente. É assim que mobilizamos todos para pensar e executar as ações que beneficiam a profissão”, afirma o presidente Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra.

Pela programação, o CRA-MS realizará com parceiros o Dia da Mulher na região central de Campo Grande, com atividades totalmente gratuitas de orientação empresarial, dicas de gestão, empoderamento da mulher, encaminhamento para oportunidades de estágio e emprego, cuidados com a saúde e beleza, e oficinas de finanças pessoais, motivação, gestão do tempo e outros temas. “Planejamos um evento das mulheres da administração para as mulheres da sociedade, pois vamos ampliar a presença das gestoras junto a população”, destaca a Adm. Ariana Vieira, da Comissão Especial de Empoderamento da Mulher Sul-mato-grossense do CRA-MS.

Os demais eventos, são encontro do ENADE, ocasião em que o CRA-MS homenageará as instituições de ensino que se destacaram no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, Fórum de Gestão Pública, ERPA – Encontro Regional dos Profissionais de Administração, Curso de Responsabilidade Técnica e a Semana de Administração de 2020. Todos os detalhes estarão disponíveis no site do CRA-MS (www.crams.org.br) ou (67) 3316-0300.

 

 

Fonte: CRA-MS