CRA-MG: Debate sobre a mulher no mercado de trabalho

CRA-MG: Debate sobre a mulher no mercado de trabalho

No mês da mulher, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) promove o debate “Empoderamento da Mulher na Administração”. O debate levará à sede do CRA-MG, as administradoras Anna Paola Comini: gerente de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil; Raquel Couto: Diretora e líder da TAO Coaching e Treinamentos; Christiane Correia: Professora de educação superior da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) na Faculdade de Políticas Públicas e Denise dos Santos: professora do ensino superior nos cursos de Administração.

As debatedoras abordarão temas como: desafios, competitividade, liderança da mulher, inspiração da mulher na Administração, superação de expectativas, autoconfiança, Administração 4.0, importância, força e avanço da mulher.

O evento marca o lançamento do CRA-MG Mulher, grupo de estudo formado por mulheres registradas no regional mineiro com o intuito de debater temas relacionados à inserção das profissionais no mercado de trabalho, à atuação nas áreas da Administração e outros temas correlatos ao profissionalismo feminino.

O debate, aberto ao público e gratuito, acontece às 19 horas do dia 14/03, na sede do CRA-MG – Av. Olegário Maciel, 1.233, Lourdes. As inscrições devem ser feitas pelo site do Conselho: www.cramg.org.br/eventos.

Fonte: CRA-MG

Fechar Menu