Você está visualizando atualmente Administrador, chegou a sua hora de falar Inglês fluentemente

Administrador, chegou a sua hora de falar Inglês fluentemente

Aprender um novo idioma é a sua meta para 2022? Esse objetivo está mais fácil de ser alcançado: o Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração acaba de fechar parceria com a Evolute Online. A escola oferecerá 20% de desconto no curso de Inglês para todos os profissionais de administração registrados no Conselho Regional de Administração (CRA).

O curso está em uma plataforma que foi desenvolvida para que o aluno faça as aulas no seu tempo, podendo ser acessada 24h por dia. Os alunos poderão tornar-se fluentes em até seis meses. O método de aprendizado é associativo e audiovisual, fazendo uma tríade entre aluno, plataforma e livros.

Além disso, a escola oferece um método de ensino intuitivo e de fácil aprendizagem. Os alunos vão aprender os principais componentes da língua inglesa como escuta, fala, leitura e gramática. Os interessados não vão pagar mensalidades: o investimento é único, que dará direito a receber material didático e acesso a plataforma por dois anos.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens é uma iniciativa do Conselho Federal de Administração (CFA). Ele conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

“O objetivo central do Clube de Vantagens é oferecer aos profissionais registrados e em dia com seus compromissos junto aos CRAs a oportunidade de tratamento diferenciado e descontos especiais na aquisição de produtos e serviços”, explicou o diretor de Relações Internacionais e Eventos da autarquia, Gilmar Camargo.

Para conhecer mais sobre essa e outras parcerias do Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração, clique aqui.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA