Você está visualizando atualmente “Administração na sua mão”: receba notícia em tempo real sobre a profissão

“Administração na sua mão”: receba notícia em tempo real sobre a profissão

Já pensou em receber no seu WhatsApp assuntos relacionados à profissão e ao Sistema CFA/CRAs? A indagação já é realidade no Conselho Federal de Administração (CFA) que conta há três meses como uma ferramenta de atualização do conhecimento e conteúdos voltados aos profissionais da área, intitulado “Administração na sua mão”.

“É preciso que as informações voltadas a área/classe cheguem primeiramente ao nosso público por meio de todas as plataformas digitais, ou seja, tudo o que for destaque no Sistema CFA/CRAs chegará primeiro a quem interessa – que são os estudantes e profissionais de Administração”, ressaltou o diretor de Desenvolvimento Institucional da autarquia, Diego da Costa.

Durante o tempo em que está em funcionamento, o “Administração na mão” já atingiu cerca de cinco mil internautas em vinte grupos de transmissão. O grupo no WhatsApp  não possui interação entre as pessoas e são destinados especificamente aos destaques publicados no site do CFA, vídeos relevantes do CFAPlay e entrevistas especiais da Rádio ADM.

Por meio dos links encaminhados pelo grupo de transmissão da rede social, o internauta também poderá baixar – gratuitamente – cartilhas, boletins e informativos oferecidos pelo CFA.

Eu quero participar

Para participar da “Administração na sua mão”, é preciso adicionar o número funcional da comunicação da autarquia e enviar uma mensagem para (61) 99926-0731, informando o desejo em participar do grupo. A partir daí, basta ficar de olho nas mensagens e se inteirar em tempo real do que acontece no mundo da Administração.

Assessoria de Comunicação CFA