Você está visualizando atualmente Administração é destaque na Feira do Estudante 2019

Administração é destaque na Feira do Estudante 2019

Como aconteceu em 2018, o Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) estará presente na segunda edição da Feira do Estudante que, neste ano, será realizada de 22 a 24 deste mês no Centro de Convenções do SESI, na Capital. Com um estande exclusivo na feira, o CRA-RO mobiliza conselheiros e colaboradores para disseminar informações sobre a profissão de administrador, incluindo o vasto campo de atuação e as oportunidades que o mercado de trabalho oferece.

De acordo com o presidente do Regional de Administração, Marcos Tadanori Ito, a Feira é um espaço em que estudantes do Ensino Médio e de cursos de graduação poderão conhecer mais sobre várias profissões, especialmente no que diz respeito à tecnologia e ao empreendedorismo. “Na área da administração, a equipe do CRA-RO fornecerá informações sobre o funcionamento da autarquia e suas atribuições em prol do administrador, além de esclarecer sobre as áreas nas quais o administrador poderá atuar e ter sucesso profissional”, disse Marcos Ito.

A Feira do Estudante é um evento internacional que conta com a participação de universidades e de centros empresariais de países vizinhos, contribuindo para o intercâmbio educacional e empresarial. Neste ano, além de conhecerem mais sobre as diversas profissões, os estudantes ainda terão acesso a metodologias tecnológicas, fundamentais para as ações profissionais empreendedoras. A abertura será realizada nesta quarta-feira, dia 21, às 19h.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional MTB 165/RO