Você está visualizando atualmente ADM Mandaver terá edição em Arapiraca

ADM Mandaver terá edição em Arapiraca

Evento promovido pelo CRA busca incentivar empreendedorismo e liderança

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) promove na próxima terça-feira (17/9), em Arapiraca, a segunda edição do “ADM Mandaver”.  Com a temática, Empreendedorismo e Liderança, o objetivo é fomentar o diálogo, a parceria e a troca de experiências positivas na cidade e na região do agreste, além de comemorar a passagem do Dia do Administrador. O evento acontecerá no Planetário e Casa da Ciência, das 18h às 22h, com o público-alvo sendo os profissionais de administração, empresários, funcionários públicos e estudantes.

Segundo a presidente do Regional, Jociara Correia, a primeira edição do ADM Mandaver realizada em Maceió foi um sucesso, tanto pelo aprendizado, quanto por ter lotado o auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta. “Reunimos mais de 500 pessoas em um evento que mostrou o poder do protagonismo empresarial e social. Acredito que podemos ter o mesmo sucesso ao promover este encontro em Arapiraca”, avaliou.

Em um dos painéis, está confirmada a participação de empreendedores sociais da região; e no outro painel, o evento promoverá a apresentação de indústrias e empresas alagoanas, neste caso, o debate será mediado por Luana Tavares, diretora do Centro de Lideranças Públicas (CLP), de São Paulo. Também está confirmada a presença de um representante da ONG Mandaver, que promove a inclusão da comunidade do Vergel e tem alcançado resultados surpreendentes – como ser integrada a rede Gerando Falcões, que recebe incentivos da Fundação Lemann.

O Grupo Coringa, a CDL Arapiraca, Copra Alimentos, Hotel Ibis Arapiraca, Coworking FDS, Prefeitura de Arapiraca e Mild Publicidade são parceiras do ADM Mandaver. O evento tem cunho social e os valores das inscrições serão revertidos integralmente para os trabalhos da ONG. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste link!

Fonte: CRA-AL