Você está visualizando atualmente ADM Entrevista: Mauro Kreuz participa do programa ao vivo

ADM Entrevista: Mauro Kreuz participa do programa ao vivo

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, participou, nesta quinta-feira (17), do primeiro programa “ADM Entrevista” de 2019, com transmissão – ao vivo – pela Rádio ADM e CFAPlay. O bate-papo teve como tema principal a nova gestão da diretoria executiva do CFA para o biênio 2019/2020.

Questionado pelos jornalistas, Paulo Melo e Larissa Mantovan, sobre o que os profissionais de Administração podem esperar de sua gestão à frente do CFA, o líder da autarquia respondeu em “valorização da profissional”.

“Antes de qualquer coisa, a intenção é incorporar e fortalecer a profissão para torna-la cada vez mais visível e útil para a sociedade brasileira”, afirmou o presidente eleito.

Ainda na entrevista, Mauro Kreuz, falou sobre os projetos realizados pela gestão anterior e ressaltou que vai dar segmento naqueles considerados mais relevantes.

“A história das organizações se faz a varias cabeças e mãos e nunca se pode descontinuar o que foi válido, isso seria uma irresponsabilidade. Tudo que for útil e tiver efetividade, sustentabilidade financeira e compromisso com resultados objetivos deverá, sim, ser continuado!” concluiu.

Todos os detalhes da entrevista podem ser vistos na íntegra pelo CFAPlay. Basta clicar aqui.

Assessoria de Comunicação CFA