Você está visualizando atualmente ADM Entrevista: bate-papo traz Gracita Barbosa como entrevistada

ADM Entrevista: bate-papo traz Gracita Barbosa como entrevistada

A diretora da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE) do Conselho Federal de Administração (CFA), Gracita Barbosa, participou na manhã desta quarta-feira (6), do programa “ADM Entrevista”. O bate-papo abordou assuntos como os projetos e ações da Câmara para os próximos dois anos, gestão de saúde, qualidade dos profissionais no mercado de trabalho e o do Sistema CFA de Governança Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae).

A entrevista transmitida simultaneamente pelo CFAPlay e  Rádio ADM, contou com a apresentação dos jornalistas, Paulo Melo e Rodrigo Nunes. Em 20 minutos de programa, a diretora da CEPE – e conselheira federal pelo estado de Mato Grosso do Sul – também respondeu a perguntas dos internautas.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Gestão de saúde

Gracita Barbosa também é coordenadora da Comissão Especial de Estudos sobre a inserção dos profissionais de Administração na política de Saúde e falou sobre o tema. Ela destacou que há um caos instalado no sistema de saúde do Brasil. “Precisamos intervir no processo de gestão da saúde e colaborar para que os lideres e gestores possam trabalhar na tentativa de amenizar essa situação”, disse a diretora.

2019

O “ADM Entrevista” já contou com outras três participações somente no mês de janeiro, tendo como convidados o líder autarquia, Mauro Kreuz, o vice-presidente do CFA, Rogério Ramos, e o diretor da Câmara de Gestão Pública (CGP), Fábio Mendes Macêdo.

Assessoria de Comunicação CFA