Você está visualizando atualmente ADM Entrevista abordará projetos e ações da CFP para os próximos anos

ADM Entrevista abordará projetos e ações da CFP para os próximos anos

O vice-diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Leônidas, participará nesta terça-feira (12), às 14h30, do programa ADM Entrevista – com transmissão simultânea do CFAPlay e Rádio ADM. Na ocasião o administrador falará, entre outros assuntos – sobre ações, projetos e a nova metodologia da Câmara para o biênio 2019/2020.

Também é destaque

Os apresentadores do programa, Elisa Ventura e Paulo Melo, também abordarão os seguintes temas de iniciativa da autarquia e de responsabilidade da Câmara:

– Programa Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) que tem como objetivo disseminar as vantagens da Administração profissional para os micro e pequenos negócios.

– Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs, que tem como finalidade distinguir Profissionais de Administração regularmente inscritos em Conselho Regional de Administração (CRA) mediante comprovação de suas competências nos campos da Administração.

– Pesquisa Nacional Perfil do Profissional de Administração que analisam cenários e identificam tendências para a Administração.

– O Prêmio Belmiro Siqueira de Administração que estimula a produção cientifica nos campos da Administração.

– Observatório Nacional de Egressos dos Cursos de Administração que indica a quantidade de profissionais, quem são, suas ocupações e demais informações sociais importantes dos profissionais de Administração – que estão inseridos no mercado de trabalho.

Mauro Leônidas

Mauro Leônidas, além de ser vice-diretor da CFP, é conselheiro federal pelo Regional Paraense (CRA-PA) – eleito pela primeira vez para integrar o plenário do CFA. Além de ter vínculo com o setor produtivo do estado do Pará e ser professor, o administrador é coordenador do Comitê Temático de Formação e Capacitação Empreendedora do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FPMPE).

Assessoria de Comunicação CFA