Você está visualizando atualmente Acesse o site de um dos maiores eventos de Administração do Brasil e inscreva-se 

Acesse o site de um dos maiores eventos de Administração do Brasil e inscreva-se 

O endereço eletrônico do Encontro Brasileiro de Administração, Enbra, já está disponível:  cfa.org.br/enbra2021. Lá você vai encontrar a programação completa do evento, além de informações sobre os debatedores, currículos, temas das palestras, fóruns e o link para inscrições. 

Esta já é a 27ª edição do Enbra e terá como tema central “O impacto da inovação tecnológica na gestão das organizações”. Para que todos os participantes acompanhem todo o conteúdo com maior segurança, o encontro será realizado de forma on-line, ao vivo, nos dias 6, 7 e 8 de outubro. A transmissão será pelo canal youtube.com/cfaplay, o canal oficial do Conselho Federal de Administração.

Como já informamos aqui, o Enbra de 2021 funcionará como um guarda-chuva, com mais quatro eventos simultâneos. São eles o Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração (Eprocad); Fórum das Mulheres da Administração; Fórum dos Profissionais de Administração e Fórum dos Jovens Profissionais de Administração. 

Tudo isso será disponibilizado aos interessados gratuitamente. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do evento e preencher os campos solicitados. Serão três dias de muita troca de informações e conhecimento para ajudar na formação e atualização dos profissionais da área. Todas as palestras terão certificados que podem ser utilizados como hora complementar nas faculdades e universidades.

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA