Você está visualizando atualmente Acabam as inscrições para o Fórum CFA de Gestão Pública

Acabam as inscrições para o Fórum CFA de Gestão Pública

Começa amanhã, 6 de junho, o Fórum CFA de Gestão Pública. Mais de mil pessoas se inscreveram para participar do evento promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA). A procura foi tamanha que as inscrições esgotaram antes do previsto.  Caso você tenha ficado de fora, ainda há chances para conferir tudo que acontecerá no Fórum por meio do CFAPlay, que fará a transmissão ao vivo do evento.

O Fogesp reunirá  gestores públicos de todas as esferas – federal, estadual e municipal – que estão ocupando cargos estratégicos, gerenciais ou operacionais, profissionais de Administração, profissionais de outras áreas e estudantes para discutir temas ligados à gestão pública não só para superar as contingências do presente, mas também para construir uma plataforma para o futuro.

Com o tema “Estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e o Estado”, o Fórum reunirá especialistas renomados para discutir temas ligados à gestão pública. Alguns nomes já estão confirmados. Além do francês Gilles Lipovetsky, estarão no evento o cientista político Geert Bouckaert, além de especialistas nacionais como Bianor Cavalcanti, Marco Túlio Zanini, Carmem Migueles, Jorge Caldeira, Claudio Porto, Nelson Simões, entre outros.

Acesse www.cfaplay.org.br e acompanhe, ao vivo, todo o evento.

Serviço

 

Fórum CFA de Gestão Pública

Quando: De 6 a 8 de junho de 2018

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF

Realização: Conselho Federal de Administração

Mais informações no site www.fogesp.org.br