Você está visualizando atualmente A primeira edição do Boletim Especial XVI FIA já está disponível

A primeira edição do Boletim Especial XVI FIA já está disponível

Centenas de profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores de todo o país estão reunidos em Palmas. A capital tocantinense recebe, de 1º a 3 de outubro, o XVI Fórum Internacional de Administração (FIA), evento promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA).

Todas as novidades do Fórum estão no Boletim Especial XVI FIA. A publicação, produzida pela equipe de comunicação do CFA, traz um resumo das palestras e notícias importantes sobre o evento. A primeira edição, referente a solenidade de abertura e a palestra magna proferida pelo vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, já está disponível no site do CFA.

Timeline do XVI FIA

 E se você perdeu algum detalhe do XVI FIA, confira também a time line do evento em https://cfa.org.br/fia/ . Nela, é possível saber o que já aconteceu no evento. Com fotos e trechos das falas mais importantes dos palestrantes, o público tem acesso a um breve resumo das palestras e painéis que passaram pelo maior evento de administração da América Latina.