Você está visualizando atualmente A Humanização do Trabalho em pauta no ENCOAD 2020

A Humanização do Trabalho em pauta no ENCOAD 2020

Inteiramente repaginado devido às necessidades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a 11ª edição do Encontro do Conhecimento em Administração – ENCOAD terá como tema principal um assunto extremamente importante, principalmente diante do atual cenário mundial: a humanização do trabalho.
O evento, totalmente gratuito, trará um olhar profundo sobre as relações estabelecidas em diversos setores do mercado de trabalho e a necessidade de se cuidar melhor do ser humano que há por trás do profissional, cliente, fornecedor e, claro, cidadão em geral.

Promovido em parceria com os Grupos de Excelência do Conselho, este ano o evento será realizado de forma online, com transmissão ao vivo pelo canal A Serviço da Administração, no Youtube, e contará com 32 horas de conteúdo entre os dias 8 e 10 de setembro.

Ao todo serão 40 apresentações e 47 palestrantes, incluindo faixas especiais, que trazem profissionais de renome no mundo corporativo e que defendem uma pauta mais humanística dentro das organizações. Entre os destaques estão Márcio Fernandes, autor do livro “Filosofia de Gestão – cultura e estratégia com as pessoas” e eleito o líder mais admirado do Brasil em 2014; Pedro Ernesto Paro, idealizador da pesquisa “Empresas Humanizadas do Brasil” realizada em 2018/2019; Hugo Bethlem, presidente do Conselho do Instituto Capitalismo Consciente Brasil; Ryoichi Oka Penna, CEO do Grupo Anga; Daniela Diniz, diretora do Great Place to Work Brasil; Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson Brasil; e Ana Bavon, sócia-fundadora da B4People.

Administrador Emérito 2020

O ENCOAD ainda trará a apresentação do prêmio Administrador Emérito 2020, que este ano será entregue a David Feffer, presidente da Suzano Holding (que além da conhecida indústria de papel e celulose, também congrega atividades nos setores de corretagem de seguros e resseguros, gerenciamento de riscos, desenvolvimento imobiliário, softwares, produtos e serviços para os meios digitais) e do Conselho de Administração da Suzano S.A. A cerimônia de entrega também será realizada totalmente online e encerrará os três dias de evento.

Todas as apresentações serão gravadas e ficarão disponíveis para que os profissionais possam rever quando e de onde quiserem. Para conferir toda a programação e saber mais detalhes sobre o evento acesse: www.encoad.com.br