Você está visualizando atualmente A área promete esquentar o mercado até 2023

A área promete esquentar o mercado até 2023

Um dos temas chave do momento, a logística, está entre as profissões ligadas à tecnologia que mais apresentarão aumento de postos de trabalho nos próximos quatro anos. Os dados são do Mapa do Trabalho Industrial 2019-2023, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). “O segmento tem atraído muitas pessoas, não apenas pelo número de vagas, mas também pelo valor dos salários”, diz o professor Aurélio Lamare, da Universidade Federal Fluminense (UFF), de Niterói-RJ.

A pandemia no novo coronavírus tornou ainda mais evidente o quanto a área é importante para o bom andamento da sociedade. Mas há diferença entre logística e logística integrada ou não? 

Lamare é o próximo convidado do Conselho Federal de Administração (CFA) e vai explicar a diferença entre os termos, comentar os números do setor, explicar as principais atividades e comentar por que a Logística tem estado tão em voga nos últimos tempos. Além disso, o especialista também reservou um tempo para conversar diretamente com os internautas e esclarecer possíveis dúvidas. 

A palestra será transmitida pelo CFAPlay, na próxima quinta-feira (15), às 19h. Você é convidado a participar, ao vivo, e enviar as suas perguntas, sugestões e comentários. As redes sociais do conselho são @cfaadm e o whatsapp (61) 99926-0731. Você também poderá interagir por meio do chat, em tempo real. A palestra terá certificado de participação para os interessados, não sendo necessário fazer inscrição prévia para assistir ao evento. 

Para garantir a sua participação, ative o lembrete que se encontra no link da transmissão. E não se esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo. 

Assessoria de Comunicação CFA 

Elisa Ventura