O relatório mensal da Rádio ADM concluiu que, no período de 11 de junho a 10 de julho de 2021, a produção foi de 71 conteúdos em áudio, que foram distribuídos para 768 emissoras de 640 municípios de 26 estados e do Distrito Federal.
O documento destaca, ainda, que 12 reportagens em áudio foram veiculadas em rádios convencionais afiliadas à agência RadioWeb em todo o Brasil, o que resultou em 2.455 downloads.
Os dados também mostraram que a exposição do Conselho Federal de Administração (CFA) e de seus temas e fontes ultrapassou a marca de 82 horas na programação das emissoras. Este total equivale a cerca de 3,5 horas de mídia espontânea para a autarquia, por dia em que os conteúdos estiveram disponíveis.
No ar 24h por dia, sete dias da semana, a audiência potencial total é de cerca de 79,2 milhões de ouvintes nos municípios sedes das rádios, sem contar as cidades vizinhas atingidas pelas emissoras.
Nas reportagens distribuídas às rádios convencionais foram realizadas 15 entrevistas das quais 14 tiveram a participação de profissionais da Administração.
A Rádio ADM é um veículo de comunicação do CFA que conta com diversidade de conteúdo para todos os públicos interessados na autarquia. Com programação semanal, quinzenal e mensal, os ouvintes podem desfrutar de podcasts, entrevistas com especialistas, e reportagens.
Para ficar por dentro de tudo que acontece na grade da Rádio ADM, basta acessar www.radioadm.org.br e curtir o melhor da frequência azul do rádio. Aproveite também para seguir o CFA nas redes sociais (@cfaadm).
Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM