Você está visualizando atualmente CRA-AL começa executar planejamento estratégico

CRA-AL começa executar planejamento estratégico

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) deu início às ações de execução do planejamento estratégico para o triênio 2019-2021, resultado do Seminário de Reflexões Estratégicas realizado nos dias 19 e 20 de agosto de 2019, em Maceió/AL.

O seminário realizado no CRA-AL seguiu a mesma proposta do “Seminário de Reflexões Estratégicas: Para Onde Vai a Administração e Para Onde Devemos Ir”, realizado pelo CFA, e que gerou o Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs para o quadriênio 2019/2022. Com isso, o CRA-AL foi o primeiro regional a contar com a participação do presidente do CFA na construção do planejamento estratégico, alinhando suas perspectivas e ações direcionadas com as propostas do Federal.

Para a presidente do CRA-AL, Adm. Jociara Correia, a participação direta do presidente do CFA no planejamento estratégico do regional foi muito importante. “Trouxe toda bagagem e visão do sistema, respeitando sempre a realidade do nosso regional, o que facilitou o alinhamento das ações, tornando mais rápido e prático todo processo de construção”, avaliou a presidente Jociara, ressaltando que ter um planejamento estratégico com os padrões do CFA é um avanço.