Você está visualizando atualmente Grade de programação marca nova era da Comunicação do CFA

Grade de programação marca nova era da Comunicação do CFA

De segunda à sexta, um programa feito sob medida para cada tipo de público

 

A estreia do Seg. a Pauta, nesta segunda-feira, 17/6, fechou a apresentação da nova grade de programação do CFAPlay, o canal oficial do Conselho Federal de Administração. A roda de conversa com os principais assuntos da Administração também foi transmitida pelo Instagram @cfaadm.

Pensada para dinamizar a forma de se comunicar com o público, a grade diária de programação foi idealizada Câmara de Comunicação e Marketing do Conselho Federal de Administração (CCM/CFA), que tem o Adm. Mauro Leonidas como diretor.

“Nosso principal foco com essa adaptação na forma de nos comunicarmos continua sendo, claro, o profissional de administração. E esse formato mais dinâmico, com toda certeza, vem para contribuir para que todas as informações relevantes da profissão sejam disseminadas de forma mais assertiva, pelo nosso time de conteúdo, que é muito profissional. A grade de programação, que é uma novidade, também fixa nosso compromisso com a propagação do conhecimento, abrindo espaço estratégico para que os especialistas dos mais variados nichos de mercado venham contribuir conosco”, destacou Leonidas.

Toda segunda, parte do time de conteúdo se reúne na mesa redonda, às 10h, horário de Brasília, para trazer cases de sucesso, assuntos em alta nas redes sociais, e os principais destaques das mídias do CFA, como rádio, CFAPlay, RBA e site.

Na terça, também às 10h, a linguagem desconstruída, jovial e representativa está garantida com o Geração ADM, um programa feito por estudantes especialmente para estudantes de Administração e cursos conexos.

As quartas são reservadas ao bate-papo descontraído e mais aprofundado sobre diversos nichos de atuação dos profissionais de Administração. Em formato de podcast, cada vez mais popular na sociedade, o PDCAST reúne dois jornalistas e um ou mais convidados no estúdio da Rádio e TV, em Brasília, às 16h. O objetivo da série de programas disponibilizados online é ser dinâmico, abrindo espaço para os especialistas compartilharem o que dominam com quem quer aprender e aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas.

No dia seguinte, mesmo horário, às 16h, a programação do CFAPlay segue com a Quinta da ADM, uma live sobre os temas relacionados aos grupos de trabalho e comissões especiais do CFA.

Já na sexta, o time de conteúdo tem um compromisso marcado com o público do Insight, que fecha a semana com assuntos sobre esporte. As lives ou mesas redondas ao vivo abordam o que é destaque em relação à gestão esportiva no Brasil e no mundo. O tema ganha ainda mais relevância no ano de grandes competições, como as Olimpíadas de Paris, que ocorrem entre julho e agosto.

Ufa! Muita coisa nova, né? Mas calma que se você não conseguir tempo para aquela interação no ao vivo, com dias e horários fixos, saiba que os conteúdos também ficarão gravados para acompanhar quando e como quiser.

 

Adriana Mesquita
Assessoria de Comunicação CFA