Especialista em Gestão de Pessoas revela o papel dos recém-formados no mercado de trabalho

Especialista em Gestão de Pessoas revela o papel dos recém-formados no mercado de trabalho

O “Café com Administração” que foi ao ar na última quarta-feira (26) destacou o posicionamento no mercado de trabalho dos recém-formados e a importância no desenvolvimento da carreira. Para debater sobre o tema o programa recebeu a administradora e especialista em Gestão de Pessoas, Alexsandra Leite.

“Hoje em dia é necessário se trabalhar o foco do que eu quero me tornar em um futuro mais próximo dentro do mercado de trabalho, e ter bem claro o que a profissão tem para mim e o que eu posso oferecer para ela através da minha atuação profissional”, ressaltou a administradora.

A especialista em Gestão de Pessoas afirmou que os recém-formados “infelizmente não tem a consciência de se tornarem um profissional legal – e acabam atuando na profissão sem o devido registro”. O bate-papo também abordou a importância do diferencial e atualização constante do conhecimento no “uprgrade” do currículo profissional.

E mais

A transmissão trouxe no quadro “Fala CRA” a participação dos presidentes dos Conselhos Regionais de Administração do Pará e Rio Grande do Sul, que apresentaram aos internautas novidades voltadas aos profissionais de Administração registrados nos CRAs.

Ainda no programa, o público pôde contar com o “ADM Responde” e “Agenda Cultural” – quadros voltados a tirar dúvidas dos internautas e divulgação de eventos dos CRAs, respectivamente.

A próxima edição do “Café com Administração” vai acontecer no dia 31 de julho, às 10h.

Confira o programa na íntegra aqui!

Fechar Menu