Você está visualizando atualmente 35ª ENANGRAD discutirá implicações das transformações disruptivas na Administração

35ª ENANGRAD discutirá implicações das transformações disruptivas na Administração

Escolha pelo tema reflete a busca por inovações transformadoras no cenário educacional brasileiro

 

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad) realizará, entre os dias 16 e 19 de outubro de 2024, a 35ª Edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, São Paulo.

Este ano, o evento abordará o tema “Transformações Disruptivas: Implicações para a Administração”. A escolha pela temática reflete a busca por inovações transformadoras no campo da Administração, a fim de preparar profissionais e acadêmicos para os desafios e oportunidades emergentes.

Já consolidado como o maior evento de graduação em Administração na América Latina e uma referência no cenário educacional brasileiro, O ENANGRAD reúne mantenedores, reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores qualificados, professores e estudantes para um amplo debate sobre as mudanças que estão redefinindo os paradigmas nos negócios, na educação e na sociedade.

A programação do evento, que inclui sessões científicas híbridas, busca oferecer uma plataforma de diálogo e colaboração acessível a todos os participantes, independentemente da localização, demonstrando a aplicação prática das tecnologias digitais no ensino e na prática administrativa.

Acadêmicos, profissionais, estudantes da área de Administração interessados em se atualizar e participar das discussões que irão moldar o futuro do ensino e da ciência da Administração no Brasil devem acessar a plataforma Doity para obter mais informações.

 


Contribuição científica

Já está aberto o período de submissões de trabalhos para o 35º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD).Os interessados em fazer parte da contribuição científica têm até 11 de agosto para submeter artigos acadêmicos nas treze áreas temáticas designadas para o evento.

Além da oportunidade de divulgação das pesquisas inovadoras e a interação com outros acadêmicos da área de Administração, os trabalhos também garantem outros benefícios exclusivos, como isenção de taxa de inscrição, concedida aos alunos de graduação que sejam autores principais dos artigos aprovados e que estejam vinculados a instituições de ensino superior em dia com obrigações junto à ANGRAD.

Informações detalhadas e inscrições na plataforma Doity.


Adriana Mesquita
Assessoria de Comunicação CFA