No momento, você está visualizando Segunda edição da publicação é disponibilizada para acesso exclusivo

Segunda edição da publicação é disponibilizada para acesso exclusivo

O Conselho Federal de Administração (CFA) liberou hoje, 26, o acesso exclusivo para profissionais de administração registrados que desejam consultar, em primeira mão, a segunda edição da Agenda de Gestão Municipal. O lançamento da publicação acontece no próximo dia 31 de março.

O conteúdo da Agenda de Gestão Municipal foi produzido pelo administrador Marcus Frederick Freitas de Lucena. A proposta da publicação é oferecer para os gestores informações que visam facilitar as rotinas e os procedimentos diários de uma prefeitura. Nela constam prazos, obrigações e outros compromissos pertinentes a gestão municipal.

Para o diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Mendes Macedo, a Agenda normatiza procedimentos necessários dentro da administração pública municipal. “Ela serve de subsídio aos gestores públicos, assessores e profissionais da administração a fazerem a condução de reais necessidades que a administração pública tem para cumprir junto aos órgãos de controle, junto às obrigações de prestação de serviços continuada para a sociedade munícipe”, explicou.

Fábio diz, ainda, que a segunda edição da publicação “traz as novas atualizações dentro do ordenamento jurídico brasileiro, dentro de prestação de contas, dentro de tudo aquilo que normatiza a seara pública de exigências feitas para cumprir com as regulações impostas.”

O acesso exclusivo é feito por meio do site www.igm.cfa.org.br. No portal, o profissional de administração clica na aba “Acesso exclusivo”. Quem ainda não tem login e senha para ter acesso ao estudo, é preciso fazer um cadastro. 

Uma vez preenchidas informações solicitadas, é preciso aguardar a validação por e-mail. Após isso, o profissional de administração terá acesso exclusivo a Agenda de Gestão Municipal, na seção Biblioteca.

 

Assessoria de Comunicação CFA