Realizada nos dias 18 e 19 de maio, a II Jornada Acadêmica de Administração foi sucesso de audiência. A repercussão trouxe bons resultados para o Conselho Federal de Administração (CFA), que registrou no mês de realização do evento o maior número de acessos deste ano no site da autarquia na internet.
A alta registrada ultrapassou a marca de 15 mil usuários em relação à média mensal. Segundo relatório do Google Analytics, no total, para o mês de maio, foram mais de 61 mil sessões no portal do CFA.
Esse resultado é fruto do trabalho coletivo de planejamento estratégico na divulgação e execução da Jornada realizada pela Câmara de Comunicação e Marketing (CCM). Além disso, a página dedicada ao evento foi a mais visitada, com mais de 20 mil exibições.
Outro destaque do site do Conselho é que a identidade visual criada pelo CFA oferece todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, o que confere maior acessibilidade, reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol dos estudantes e profissionais da Administração.
Se você perdeu algum conteúdo da II Jornada Acadêmica de Administração, ou ficou interessado nas palestras ou nos painéis, basta conferir na playlist do evento no CFAPlay, o canal do CFA no Youtube. Lembre-se, também, de se inscrever e ativar o sino de notificações.
Fique por dentro das ações, eventos e deliberações do CFA, por meio das redes sociais oficiais. No Instagram, @cfaadm; no Facebook, CFAADM; no Twitter, @cfaadm; e no LinkedIn, CFAADM.
Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM