O Fórum CFA de Gestão Pública terminou no início da tarde desta sexta-feira, 8 de junho. O evento promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) reuniu mais de 800 participantes. Durante três dias, 21 palestrantes discutiram e compartilharam muitos conhecimentos ligados à gestão pública.
Na cerimônia de encerramento, o diretor de Gestão Pública do CFA, Antônio José Leite de Albuquerque, mostrou-se entusiasmado com o Fórum. Ele lembrou que foram meses de muito trabalho para realizar o evento. “Não vamos parar, o que aconteceu aqui vai gerar resultados formais e projetos”, disse.
O evento, segundo o presidente do CFA, Wagner Siqueira, vai gerar a “Carta de Brasília”. A ideia é reunir em um único documento as ideias que foram geradas no Fórum CFA de Gestão Pública. “O serviço continua. Não podemos deixar essas ideias morrerem, temos que fecundar as mentes de outras pessoas com essas ideias. Por isso, vamos traduzir esse conhecimento em um documento para incitar os agentes a mudarem. Mas, antes disso, antes de estimular a mudança nos outros, precisamos mudar a nós mesmos”, afirmou Wagner Siqueira.
O Fórum CFA de Gestão Pública é uma realização do Conselho Federal de Administração (CFA). O evento aconteceu em Brasília, de 6 a 8 de junho, e reuniu especialistas renomados para discutir temas ligados à gestão pública. O Fórum foi transmitido, ao vivo, pelo CFAPlay. Se você perdeu algum detalhe do evento, acesse www.cfaplay.org.br e www.facebook.com/cfaadm, pois todo o conteúdo do Fórum estará disponível, em breve, para futuras visualizações.
Assessoria de Comunicação CFA