Visando atender melhor os profissionais, empresas e estudantes, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro disponibiliza mais uma forma de atender demandas. A recepção da sede passou a contar com dois terminais de autoatendimento e um funcionário pronto a explicar e sanar dúvidas sobre os procedimentos via Sistema (sistemacrarj.com.br). Esse novo serviço agiliza diversos processos e fortalece os cuidados sanitários, tão importantes no momento atual de retomada. A recepção ainda conta com dispenser de álcool em gel e medição de temperatura.
“O acesso ao autosserviço permitirá que os profissionais e estudantes registrados realizem mais rapidamente procedimentos simples, como emissão de certidões ou atualização cadastral, sem a necessidade de acessarem a Central de Atendimento no 3º andar. Haverá um atendente por perto em caso de dúvidas”, comentou o direotr de Registro Profissional, Tecnol. Waldir Irineu Júnior.
Embora esses serviços estejam disponíveis remotamente, é mais uma facilidade e forma de acesso que fica disponível aos registrados que ainda tenham alguma dificuldade. O CRA-RJ acredita que com mais esse serviço, o atendimento se tornará melhor e mais dinâmico, sempre em busca da excelência e em melhorar o dia a dia do profissional de Administração.
“Nossa principal missão é fiscalizar e atender os registrados de forma rápida, de acordo com a lei e todos os protocolos vigente”, definiu o presidente, Adm. Leocir Dal Pai.
Autoatendimento
O sistema de autoatendimento online facilitou muito e diminuiu a distância entre o Conselho e os profissionais, principalmente durante a pandemia, já que não houve um momento em que a instituição não estivesse disponível aos registrados de forma on-line para emitir certidões de regularidade, tirar a Carteira de Identidade Profissional, ou a Carteira de Estudante da Administração na versão digital, e realizar pagamentos de taxas ou anuidades em cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
É o CRA-RJ ao alcance de todos, aonde quer que estejam.
Fonte: CRA-RJ