Você está visualizando atualmente Clube de Vantagens renova parceria com a VRM Rastreamento

Clube de Vantagens renova parceria com a VRM Rastreamento

Quem já teve o carro roubado sabe a dor de cabeça que é tentar localizar o bem. Por isso, cresce no país a procura por rastreadores veiculares, item de segurança que tem se tornado um aliado dos seguros automotivos. Diante da importância desse item, o Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração (CFA) renovou parceria com a VRM Rastreamento.

A empresa oferece  serviço de rastreamento de autogestão em motos, carros, barcos, entre outros veículos. Para os profissionais de administração registrados, a VRM concederá desconto de 20% no hardware e nas mensalidades. Além disso, a parceria inclui treinamento para utilização e  suporte constante por WhatsApp ou e-mail.

O rastreador é facilmente instalado e imperceptível, resistente e de tamanho reduzido. O  sistema permite acesso a diversas funcionalidades como visualização de localização através do app exclusivo ou em qualquer computador; relatórios e históricos; alerta de velocidade do veículo; visualização pelo Google Street View; entre outros.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

“O objetivo central do Clube de Vantagens é oferecer aos profissionais registrados e em dia com seus compromissos junto aos CRAs a oportunidade de tratamento diferenciado e descontos especiais na aquisição de produtos e serviços”, explicou o diretor de Relações Internacionais e Eventos da autarquia, Gilmar Camargo.

 

Acesse aqui e saiba mais!

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA