Você está visualizando atualmente Portal do CFA supera os 100 mil usuários em março

Portal do CFA supera os 100 mil usuários em março

Nesse período de 31 dias, o site da autarquia teve mais acessos que em janeiro e fevereiro juntos

O que está por trás do sucesso do portal do Conselho Federal de Administração (CFA)? A resposta é simples: dedicação e muito trabalho. No mês de março, a equipe da Câmara de Comunicação e Marketing (CCM), mesmo em home office, manteve-se empenhada para levar a todos os profissionais da Administração as principais notícias e os melhores conteúdos por meio de curadoria especializada em cada tema abordado na página do CFA na internet.

Com esse envolvimento coletivo, o resultado não poderia ser diferente. Os acessos aos conteúdos da plataforma não pararam de aumentar. Segundo relatório do Google Analytics, que monitora os cliques na página, mais de 100 mil pessoas  de vários países – apenas neste primeiro trimestre – pesquisaram e acessaram o site da autarquia em busca de conhecimento acerca da ciência da Administração e outros 53 mil só em março.

Para o diretor  da CCM, Diego da Costa, o foco e a determinação da equipe de Comunicação do CFA foram fundamentais para o alcance de números tão expressivos no período. “O conselho tem o privilégio de contar com profissionais muito competentes e dedicados. Além disso, eles se distinguem nas múltiplas áreas de atuação que se complementam entre si e valorizam ainda mais o trabalho desenvolvido, seja no jornalismo, nas relações públicas ou no design”, afirma. 

Estatísticas

O crescimento constatado nos números expressos no relatório mostra que o CFA superou as metas de produtividade estabelecidas para o período. Os acessos à página apresentaram aumento de 19,5% se comparados aos dados do mês anterior.

Também é preciso destacar que o site da autarquia tem alçado voos cada vez mais altos. Pois além do Brasil, usuários de países como Portugal, Estados Unidos, Angola e China também são visitantes frequentes e representam aproximadamente 7% do público total.

Conteúdo

O portal reúne matérias e reportagens de relevância para os profissionais de Administração. São materiais multimídia gerados pela equipe de Comunicação do CFA. Desde as produções da Rádio ADM, do CFAPlay, até as lives realizadas por meio do perfil @cfaadm no Instagram, todos ganham espaço e divulgação no site.  

Faça parte dessa história de sucesso e crescimento! Acesse, agora mesmo, a página do CFA, no endereço: www.cfa.org.br.

 

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM