Nos dias de hoje, as pessoas estão assistindo menos à TV e mais ao vídeo digital. Até 2021, o vídeo no celular será responsável por 78% do tráfego total de dados móveis. O público mais jovem está passando mais tempo com criadores de conteúdo amadores e menos tempo com profissionais.
Cinco anos depois do lançamento do vídeo no Instagram, a empresa apresentou o “IGTV”, segundo os próprios desenvolvedores, o aplicativo que aproxima o público dos criadores de conteúdo. Nessa evolução, o CFAPlay também vai aderir ao novo formato, com novos conteúdos, mais interação e conectividade em um único canal. Com apenas um clique, no Instagram, você tem acesso ao CFAPlay, o canal de informação dos profissionais e estudantes de Administração.
Para o Instagram, o modo de assistir vídeos na internet está se reinventando, o vídeo no celular, hoje em dia, conta com uma nova superfície independente que oferece vídeos mais longos e maior descoberta por meio de canais, tudo em um formato vertical que cabe na palma da mão.
O IGTV é:
Assim como os stories, o IGTV está integrado no Instagram, aproveitando uma comunidade global de mais de 800 milhões de pessoas. Quando os seguidores abrirem o IGTV, eles verão instantaneamente o conteúdo original e novas pessoas também poderão descobrir sua marca. Criado para dispositivo móvel: o IGTV foi desenvolvido especificamente para a forma como você utiliza seu telefone: vertical e em tela cheia.
Simples e intuitivo: começa a reproduzir assim que você abre o aplicativo. Não é necessário pesquisar ou navegar para começar, é fácil executar várias tarefas. Cuidado: o IGTV é focado nos criadores de conteúdo que você mais gosta e já segue no Instagram. Qualquer pessoa pode ser um criador de conteúdo no IGTV e carregar vídeos no aplicativo ou na web.
Acesse: @cfaadm – IGTV