O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo, participou, na noite desta segunda-feira (29), da cerimônia de premiação do Prêmio Destaque Político – Melhores Prefeitos do Ceará 2025, promovido pela Publicações, Promoções e Eventos (PPE). Entre os homenageados da noite, esteve a prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim, reconhecida pelo trabalho à frente da gestão municipal.
A solenidade, realizada em Fortaleza (CE), reuniu autoridades, gestores públicos e lideranças políticas de todo o estado, consolidando-se como uma das mais importantes celebrações da boa governança no Ceará. O evento destacou 38 prefeitos que se sobressaíram pela eficiência administrativa, com base em votação popular, que contou com mais de 40 mil participações online.
Ao lado do deputado estadual Guilherme Landim e do presidente do CRA-CE, Adm. Rogério Cristino, o presidente do CFA destacou a importância de valorizar gestões comprometidas com resultados concretos para a população. “Foi uma honra prestigiar a prefeita Gislaine Landim nesse momento tão significativo. Seu trabalho é reflexo de uma gestão que aplica os princípios da Administração com seriedade, planejamento e foco em resultados. Premiações como essa reforçam a relevância da ciência da Administração na transformação dos municípios”, destacou.
A trajetória da prefeita Gislaine Landim à frente da Prefeitura de Brejo Santo tem sido marcada por avanços em áreas como saúde, educação, infraestrutura e participação cidadã. O reconhecimento público reflete a confiança da população e o impacto positivo de uma gestão baseada em planejamento, transparência e eficiência.
