O maior evento de Administração das Américas, o 29º Congresso Nacional de Administração (Conad), abriu as vendas do terceiro e último lote de inscrições. É a chance de estar entre grandes nomes da área e discutir as principais tendências sobre o futuro da Administração. O tema dessa edição será “Administração do Amanhã: Desafios na Era da Inovação e Sustentabilidade”. O encontro ocorre nos dias 11 e 12 de outubro, no auditório do SESC Cidadania, em Goiânia (GO).
O Conad é um dos maiores e mais importantes congressos da América Latina e sua realização é anual. O evento vai reunir administradores, empreendedores, micro e pequenos empresários, gestores, servidores públicos, professores e acadêmicos. São 17 palestras e painéis e mais de 20 palestrantes confirmados, além de cursos, conferências, cases e apresentação de trabalhos. O Congresso possui, ainda, certificado de 36 hora/aula para comprovação de atividades extracurriculares.
Além das palestras e paineis, o Conad traz apresentações científicas e acadêmicas, nas quais professores mestres e profissionais compartilharão seus conhecimentos.O evento também terá programação online que se inicia no dia 9 de outubro com a apresentação de trabalhos. Já no dia 10 será a vez do pré-congresso com o Master Classes I e II.
Em paralelo às atividades do Congresso, a Associação Goiana de Administração (AGAD) e o SENAC-GO promovem o Espaço Conad, no SESC Cidadania. Os visitantes terão acesso a exposição de produtos e serviços dos parceiros do evento, incluindo o Conselho Federal de Administração (CFA), e reunirá diversas atrações, oportunidades de negócios e muito networking.
O público ainda vai poder acompanhar a “ADM Fest: A Balada da ADM”, que vai marcar o fim de mais uma edição do Conad. O encontro também contará com o Prêmio Brasil que presenteia anualmente as maiores caravanas que participarão do evento.
As inscrições e todas as informações sobre o Congresso estão disponíveis no site www.conad.adm.br
Alexandra Fiori
Assessoria de Comunicação CFA