Pesquisa Científica

Descubra a chance de fazer sua pesquisa científica brilhar!

Ei, estudante com registro no CRA! Se você se dedicou a uma pesquisa científica incrível na área de Administração Pública, temos uma categoria especial para você: PESQUISA CIENTÍFICA!

Estamos em busca dos melhores trabalhos, aqueles que mostram que você se aventurou em um mundo de descobertas, métodos científicos e soluções criativas. Sua pesquisa pode realmente fazer a diferença na gestão pública!

Queremos reconhecer sua paixão, talento e dedicação. Aqui está a oportunidade de você se destacar entre outros jovens brilhantes! Sua pesquisa pode ser premiada e você pode ganhar reconhecimento em um ambiente repleto de especialistas e profissionais renomados.

Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo na categoria PESQUISA CIENTÍFICA e mostre como a nova geração está transformando a Administração Pública. Faça parte desse grupo seleto de estudantes que estão moldando o futuro!

Essa é a sua chance de mostrar sua criatividade, conhecimento e o impacto positivo que sua pesquisa traz para a sociedade. Não deixe essa oportunidade escapar!

INSCRIÇÕES

EDITAL