CRA-RS convida Governador do Estado para solenidade do Prêmio Mérito em Administração

Nesta quinta-feira (25/08) representando o CRA-RS em audiência no Palácio Piratini, o presidente da autarquia, Adm. Valter Luis de Lemos, o vice-presidente de Relações Externas, Adm. Rogério de Moraes Bohn, a conselheira Adm. Nadir Becker e o representante de Caxias do Sul, Adm. Cassiano de Lucena Lahm, juntamente com o presidente do IPERGS e também agraciado no Prêmio Mérito em Administração – Setor Público, Adm. José Parode, estiveram com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, para convidá-lo à solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Administração. O evento acontece no dia 9 de setembro, Dia do Administrador, na Sociedade Germânia. 

Na oportunidade, os presentes comentaram sobre a relação bilateral entre o RS e os demais países do Mercosul, destacando a importância econômica que o Estado gaúcho tem para o restante do Brasil. Ainda foi entregue ao governador o livro do cinquentenário da Administração e a publicação “50 Maiores Vultos da Administração”. 

O Prêmio Mérito em Administração tem como objetivo incentivar, destacar e premiar os profissionais registrados no Conselho gaúcho, de reconhecido mérito, que tenham contribuído sobremodo para o desenvolvimento da Administração no Estado do Rio Grande do Sul. Neste ano, os agraciados serão o Presidente do IPERGS, Adm. José Parode no Setor Público, o  diretor regional do Senac-RS, Adm. José Paulo da Rosa, no setor Ensino e o diretor Administrativo e Financeiro Corporativo do Grupo Elevato e vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Adm. Arcione Piva, no setor Privado.

Fonte: CRA-RS