Você está visualizando atualmente CFA lança segunda edição da Agenda de Gestão Municipal

CFA lança segunda edição da Agenda de Gestão Municipal

O mês de abril começou com novidades no Conselho Federal de Administração (CFA), já que,  hoje (1º), foi lançado ao público a segunda edição da Agenda de Gestão Municipal. O ingresso no site deverá ser feito por meio de um cadastro (clique aqui) com as   informações solicitadas. 

“A Agenda serve de subsídio aos gestores públicos, assessores e profissionais da Administração a fazerem a condução de reais necessidades que a administração pública tem para cumprir junto aos órgãos de controle, junto às obrigações de prestação de serviços continuada para a sociedade munícipe”, disse o diretor de Gestão Pública da autarquia, Fábio Mendes Macedo.

O objetivo da publicação é oferecer aos gestores informações que facilitem as rotinas e os procedimentos diários de uma prefeitura. Nela constam prazos, obrigações e outros compromissos pertinentes a gestão municipal. 

O guia é um diferencial de eficiência e efetividades nas ações públicas. Além de gerar bem estar a sociedade, a Agenda cumpre a premissa do estado, dos jurisdicionados e a população – para que faça o devido controle social. 

Assessoria de Comunicação.