Você está visualizando atualmente Trabalhos inscritos em Prêmio começam a ser avaliados

Trabalhos inscritos em Prêmio começam a ser avaliados

As inscrições para o “Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública” estão encerradas. A premiação oferecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA) foi reformulada para atender um perfil direcionado de público: o de profissionais de administração que se dedicam a práticas e pesquisas voltadas para a gestão pública. E, já na primeira edição do Prêmio no novo formato, a quantidade de trabalhos inscritos foi surpreendente.

O Comitê de Julgamento da premiação já está com material dos profissionais que estão concorrendo ao Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública. A equipe da Câmara de Gestão Pública do CFA não revela os números de trabalhos inscritos, mas adianta que foi muito superior ao de anos anteriores.

Para o diretor da CGP, Fábio Mendes Macêdo, a alta adesão ao Prêmio se deve às mudanças que foram feitas no Prêmio. “Fizemos uma releitura do antigo prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública. Esse novo formato, mais enxuto e direcionado, com certeza atraiu um número maior de profissionais de administração”, diz o administrador.

Sobre o Prêmio

O Prêmio visa promover o desenvolvimento de práticas inovadoras de gestão o de pesquisas científicas na área da administração pública. A premiação oferece duas categorias: “Pesquisa Científica”, voltada para estudantes de Administração com registro no CRA e que tenha desenvolvido pesquisa científica na área da Administração; e “Práticas Inovadoras”, que é destinada para profissionais de administração registrados e que tenham coordenado, executado, participado ou implementado práticas inovadoras de gestão em qualquer esfera da administração pública.

Os três melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. Os valores variam de R$ 1.500,00 a R$ 10 mil. O vencedor será, ainda, reconhecido por meio de um selo de qualidade que poderá ser usado e aplicado em cartões de visita, currículos, assinaturas de e-mails e páginas na internet.

 

Assessoria de Comunicação CFA