Você está visualizando atualmente Gestão transformadora é tema do III Fórum de Gestão Pública na Paraíba

Gestão transformadora é tema do III Fórum de Gestão Pública na Paraíba

A terceira edição do Fórum de Gestão Pública vai acontecer em João Pessoa, entre os dias 26 e 27 deste mês, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Neste ano, o evento vai discutir o tema “Gestão transformadora”, e contará com palestrantes do próprio Sistema CFA/CRAs. Entre os assuntos a serem debatidos estão: “Governança pública”, “O Direito fundamental ao bom governo”, e o “Desenvolvimento da Paraíba no contexto Regional, Nacional e Mundial”.

O Fórum contará, também, com a apresentação do Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços de Água e Esgotos (CFA-Gesae), além do Índice CFA de Governança Municipal (IGM/CFA).

Estarão presentes no evento profissionais de Administração, representantes do governo, prefeitos, secretários estaduais, vereadores, gestores públicos, contadores e estudantes.

Os alunos de graduação ou pós-graduação que tiverem em sua  grade a disciplina de “Gestão Pública” poderão fazer a inscrição e participar do evento, que contará com um certificado de participação de 12 horas.

Faça sua inscrição aqui e acompanhe a programação do evento!

Assessoria de Comunicação CFA