Você está visualizando atualmente Ceará faz fórum com discussão holística sobre Administração

Ceará faz fórum com discussão holística sobre Administração

Discussões englobarão ensino, tendências e qualidade

Na próxima sexta-feira, 30 de agosto, acontecerá em Fortaleza-CE o ‘4º Fórum de Administração e Gestão de Instituições de Ensino Superior’. O evento terá discussões sobre metodologia de ensino da Administração, empreendedorismo e inovação.

O fórum terá a participação do presidente do CFA, Mauro Kreuz e também do professor do Programa de Pós Graduação em Design da Unisinos-RS, Gustavo Borba. Durante o evento haverá, ainda, discussão em formato de mesa-redonda, com a participação de administradores cearenses.

O conselheiro do CRA-CE, Sérgio Bezerra, falará sobre o “O ensino da Administração no Ceará – tendências e perspectivas”, e o Diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados, da Universidade Estadual do Ceará (Uece) sobre “O impacto da inovação nos cursos de Administração”.

Também serão abordados os temas “As novas tecnologias no ensino de Administração” – com o presidente da Associação dos Administradores do Estado do Ceará (AADECE), Josué Sucupira Barreto – e “O que poderá ser feito para melhorar a qualidade dos cursos de Administração”, com o reitor da Unicatólica, Marcos James Bessa.

Já a diretora do Centro de Gestão e Comunicação, da Universidade de Fortaleza (Unifor), Danielle Coimbra, abordará o tema “A importância do empreendedorismo como disciplina formativa”. O evento começará às 8h da manhã.

Agenda:

Evento: 4º Fórum de Administração e Gestão de IES

Data: 30/08/2019

Local: Av. Desembargador Moreirra 1300, auditório Carlos Alberto Studart Gomes, BS Design Corporate Towers.

Horário de início: 8h.

Inscrições: https://doity.com.br/4forumdeadmegestaodeies