E aí, Futuro ADM! Vem com a gente!

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades da sua profissão. E não deixe de acompanhar o nosso conteúdo diário ein! Rola pra baixo! 

FÓRUM INTERNACIONAL DE ADM

Dias 27 e 28/09 temos um encontro marcado no XVII Fórum Internacional de Administração em Belém do Pará para realização do II Fórum dos Jovens profissionais de Administração. Inscreva-se: FIA.org.br

Conteúdo toda semana

Quinzenalmente , um novo conteúdo com assuntos em alta no mundo da Administração. Especialistas tiram todas dúvidas dos estudantes.

Vídeos e matérias super legais com mini dicas e conteúdos sobre temas em alta. Trazemos jovialidade e dinamicidade. 

Para aquele estudante que gosta de estar sempre atualizado sobre a profissão. Abordagem de temas a partir de pontos de vista de especialistas.

Matérias mais recentes

Vídeos mais recentes

Vai ser ADM?

Para que você, estudante, fique sempre atualizado do mundo da Administração, o CFA se preocupou em trazer conteúdos atuais e de qualidade que vão agregar conhecimento. Tudo é produzido de uma forma bem leve e descontraída para que a leitura não vire aquela canseira. Então, fique ligado nos nossos conteúdos!

Registre-se e fique por dentro!

Serviço
Este é um projeto do Conselho Federal de Administração

Em parceria com os Conselhos Regionais de Administração. Participe e seja um Futuro ADM preparado para exercer sua profissão no mercado de trabalho.