Wagner Siqueira: líder da autarquia participa de entrevista na TV Senado

Wagner Siqueira: líder da autarquia participa de entrevista na TV Senado

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira, participou de entrevista no programa Agenda Econômica, da Tv Senado, para discutir a Gestão Pública – utilizando dados do Índice de Governança Municipal – IGM/CFA. Na ocasião, o líder do CFA apontou, também, quais seriam os novos desafios do futuro presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, a partir do dia 1º de Janeiro de 2019.

“O grande problema do Brasil é a gestão publica. Se você oferece dados objetivos, oferece, também, racionalidade ao processo decisório. É preciso ter dados concretos para sair do palpite da sensação. Essa é a contribuição do CFA”, afirmou Wagner sobre a importância da discussão em meios de comunicação.

O Programa Agenda Econômica, veiculado toda quarta-feira, às 20h, aborda questões relativas à Gestão Pública e o desenvolvimento econômico do país, com a participação de especialistas, intelectuais e parlamentares sobre a questão da economia do mundo e seus impactos no dia a dia do brasileiro.

A entrevista exclusiva, com duração de 25 minutos, é veiculada na íntegra, sem edição. Ela tem reprises na quinta às 7h30 e às 13h, na sexta às 21h30 no sábado 15h30 e domingo 11h30h.

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu