Sifa é implantado no CRA de Pernambuco

Sifa é implantado no CRA de Pernambuco

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) agora já conta com o Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa).  A nova ferramenta que começou a operar desde a última segunda (7) trará benefícios para os profissionais de Administração e empresários em todo o estado – que poderão solicitar serviços ao Regional por meio do autoatendimento on-line.

Para o presidente do CRA-PE, Mauri Vieira Costa, a chegada da ferramenta tecnológica tornará o trabalho do Regional ainda mais ágil, além de permitir uma maior aproximação do conselho com os profissionais de Administração, principalmente do interior de Pernambuco.

O Sifa está sendo implantado nos CRAs de todo o Brasil e faz parte do Plano de Trabalho da atual gestão do Conselho Federal de Administração (CFA), que visa promover a integração do Sistema CFA/CRAs por meio de ferramentas de tecnologias online.

A última fase de implantação do sistema começou no 27 e vai até o 11 deste mês. Neste período, o CRA-PE recepcionou membros da equipe responsável pela implantação do Sifa. Na ocasião, os funcionários do Regional receberam o treinamento necessário para a operacionalização da ferramenta tecnológica.

FONTE: CRA-PE

 

Fechar Menu