Sobre o projeto:
Para além de conhecimento e bagagem, a capacidade de inovar e de ganhar destaque no mercado de trabalho, mesmo diante de cenários de crise como a pandemia da Covid-19, são características que destacam a Administração.
O cancelamento de grandes eventos presenciais fez com o que o uso de plataformas e ferramentas para transmissão de lives, entrevistas e palestras pudessem atingir um patamar de visibilidade jamais antes alcançado pelas organizações e/ou sociedade.
Não por acaso o Conselho Federal de Administração seguindo com a nova realidade é considerado por outros conselhos profissionais e pelo Sistema CFA/CRAs uma referência no que tange a propagação de conhecimento e o debate dos mais variados conteúdos virtuais considerados essenciais para a atividade profissional da área.
Resultado disso é o alcance que o CFAPlay vem apresentando ao longo dos meses e os números expressivos alcançados em todas as redes sociais, bem como elogios, engajamento, interação e aproximação dos profissionais e estudantes de Administração ao Sistema.
Pensando nisso, e nos efeitos positivos causados por meio do trabalho on-line, a Câmara de Comunicação e Marketing traz como projeto a “Semana Temática”. Como pioneiro, a primeira edição será no mês de setembro – para comemorar os 56 anos da regulamentação da profissão – e trará a abordagem sobre o “Empreendedorismo” sob a perspectiva do cenário atual do país, o enfrentamento pós-crise e como fonte de inspiração da atividade profissional.