Sobre o projeto:

Para além de conhecimento e bagagem, a capacidade de inovar e de ganhar destaque no mercado de trabalho, mesmo diante de cenários de crise como a pandemia da Covid-19, são características que destacam a Administração.

O cancelamento de grandes eventos presenciais fez com o que o uso de plataformas e ferramentas para transmissão de lives, entrevistas e palestras pudessem atingir um patamar de visibilidade jamais antes alcançado pelas organizações e/ou sociedade.

Não por acaso o Conselho Federal de Administração seguindo com a nova realidade é considerado por outros conselhos profissionais e pelo Sistema CFA/CRAs uma referência no que tange a propagação de conhecimento e o debate dos mais variados conteúdos virtuais considerados essenciais para a atividade profissional da área.

Resultado disso é o alcance que o CFAPlay vem apresentando ao longo dos meses e os números expressivos alcançados em todas as redes sociais, bem como elogios, engajamento, interação e aproximação dos profissionais e estudantes de Administração ao Sistema.

Pensando nisso, e nos efeitos positivos causados por meio do trabalho on-line, a Câmara de Comunicação e Marketing traz como projeto a “Semana Temática”. Como pioneiro, a primeira edição será no mês de setembro – para comemorar os 56 anos da regulamentação da profissão – e trará a abordagem sobre o “Empreendedorismo” sob a perspectiva do cenário atual do país, o enfrentamento pós-crise e como fonte de inspiração da atividade profissional.

Como emitir o seu certificado:

1. Durante cada palestra será enviado um LINK pelo CHAT.

Será clicando neste link que você poderá emitir o seu certificado específico de cada palestra assistida. Fique atento pois este link só será válido durante a transmissão ao vivo. 

2. Cada palestra da programação dará direito a um certificado.

Sua inscrição no evento dará direito a um certificado de participação geral, porém para os certificados de horas contabilizadas é necessário assistir cada uma das palestras individualmente.
No total serão mais de 18 certificados totalizando 18 horas de palestras.

 

 

3. Pronto. É só aguardar que o Certificado chegará em seu e-mail no dia seguinte.

Onde será transmitido o evento:

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CFA (CFAPlay) no youtube.

Ao acessar o canal inscreva-se para continuar recebendo o nosso conteúdo e não perder nenhuma palestra. Você poderá interagir com os outros participantes pelo chat e fazer perguntas, que serão respondidas ao vivo. O acesso é gratuito e para interagir basta ter uma conta no youtube.

Saiba o que os palestrantes estão falando sobre o evento:

Confira alguns depoimentos e prévia da Semana Temática.