[ CRA-CE ] Presidente Wagner Siqueira marca presença no lançamento do “CRA-CE Itinerante”

[ CRA-CE ] Presidente Wagner Siqueira marca presença no lançamento do “CRA-CE Itinerante”

O Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Wagner Siqueira prestigiou os profissionais e estudantes de Administração e se faz presente durante ato de lançamento do “CRA-CE Itinerante”, que ocorreu nesta sexta-feira (31), em Fortaleza.

A Cerimônia de lançamento da unidade móvel de atendimento contou, ainda, com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Adm. Leonardo Macedo, conselheiros, profissionais e estudantes.

O Líder da autarquia, Wagner Siqueira, defende a aproximação entre a entidade e os profissionais, bem como estreitar o relacionamento com a sociedade e demais instituições públicas. Para o presidente do Sistema, a nova ferramenta de atendimento, demonstra a preocupação do CRA em estar próximo do profissional.

Administradores, Tecnólogos, empresas e estudantes têm mais uma oportunidade de utilizar os serviços do Conselho Regional de Administração do Ceará. Com eficiência e conforto, a unidade móvel de atendimento está equipada para oferecer diversos serviços do Conselho, como pagamento da Anuidade, tirar a 2ª via de Carteira de Identidade Profissional e da Carteira de Estudante, promoção de ações de fiscalização, entre outros serviços que podem ser feitos na sede do Conselho ou, agora, no Itinerante.

A iniciativa do CRA-CE consegue agregar três pilares básicos: descentralização, flexibilização e maior abrangência territorial, que uma vez concentrados, maximizam o potencial do verdadeiro atendimento aos profissionais e a sociedade.

De acordo com o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, a unidade móvel é mais uma comprovação do compromisso de estar cada vez mais perto dos Administradores.

“O CRA-CE Itinerante é exatamente a concretização do conceito de Autoatendimento. O CRA vai ao Administrador aonde quer que ele esteja. É uma unidade móvel que faz no local de trabalho do colega, na sua cidade, bairro, em lugares brevemente definidos, tudo aquilo que ele poderia fazer na central de atendimento no conselho”, explica.

Leonardo diz ainda que o Itinerante vai aproximar o Conselho dos estudantes e da sociedade, não só na capital, mas definir atendimento por todo o Estado. “O CRA Itinerante também vai promover fiscalização em empresas e órgãos, a fim de garantir o bom cumprimento da legislação no que diz respeito à seara da Administração”, elucida.

Deixe uma resposta

Fechar Menu