Você está visualizando atualmente Vice-presidente da República fará palestra em Palmas

Vice-presidente da República fará palestra em Palmas

General Hamilton Mourão estará na capital de Tocantins para participar do XVI Fórum Internacional de Administração. Evento reunirá lideranças de vários países para discutir “Liderança Empreendedora – Uma realidade necessária”

Começa hoje, 1º de outubro, o XVI Fórum Internacional de Administração (FIA). O evento acontecerá no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues – Parque do Povo, em Palmas, e uma das presenças mais aguardadas é a do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Na palestra que ele apresentará no primeiro dia do Fórum, Mourão falará sobre economia.

O XVI FIA é promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), Nesta edição, o Fórum terá como tema central “Liderança Empreendedora – Uma realidade necessária”. Para o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, discutir o assunto é importante pois o país enfrenta um momento político e econômico turbulento. “O processo de globalização tem provocado mudanças constantes e, nesse cenário, compete ao líder adaptar-se às novas realidades e ser capaz de conduzir toda a sua equipe pelos processos de mudanças”, diz.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas por dia entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores. Além de difundir a ciência da administração, o XVI FIA promete gerar grandes oportunidades de network e de negócios. Segundo Francisco, o evento vai “atrair muitos investimentos para Tocantins e para o Brasil”.

Programação diversificada

Nomes como o da senadora Kátia Abreu; da co-fundadora do Grupo Sabin, Sandra Costa; do superintendente Sebrae-TO, Moisés Pinto Gomes; da ex-presidente da Federação Iberoamericana de Jovens Empresários (Fije), Carolina Valente; e do diretor geral da Campus Party Brasil, Antônio de Araújo Novaes Junior, estão garantidos no XVI FIA.

O evento trará, ainda, representantes de nove países como China, Portugal e Uruguai.

Eventos simultâneos

O XVI Fórum Internacional de Administração acontecerá em conjunto com a Arena do Conhecimento, promovida pelo Sebrae-TO, e a Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) organizada pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

 

Inscrições

Interessados em participar do evento podem fazer as inscrições no site www.fia.org.br.

 

Serviço

XVI Fórum Internacional de Administração

 

Quando: 1º a 3 de outubro de 2019

Local: Convenções Arnoud Rodrigues – Parque do Povo, Palmas-TO

Mais informações e inscrições: www.fia.org.br

Realização: CRA-TO / CRA-DF / CFA

Apoio: Sebrae-TO, Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins