Você está visualizando atualmente Secretário é destaque em Revista Brasileira de Administração

Secretário é destaque em Revista Brasileira de Administração

Na manha desta segunda-feira, 1º, o secretário de Estado da Administração (Sead), George Trindade, recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE). Na oportunidade, os dirigentes do CRA entregaram exemplares da Revista Brasileira de Administração (RBA), na qual o secretário concedeu entrevista sobre Gestão Pública.

O presidente do CRA, Sidney Vasconcelos Andrade, destacou a importância de ter um administrador público – inscrito no Conselho – como secretário de Estado da Administração. Ressaltou ainda o fato de Sergipe ser destaque, com um administrador público, na revista de maior repercussão na área de administração no país.

George Trindade que é administrador, registrado no CRA e ex-presidente da Junta Comercial de Sergipe e atua há quase 20 anos na gestão pública ficou lisonjeado com a visita e a entrega dos exemplares da revista.

“Ser destaque em uma revista de circulação nacional e ter o reconhecimento do Conselho de Classe frente a nossa gestão e como forma de reconhecimento da decisão do governador Belivaldo Chagas em ter um administrador frente à pasta do Estado me deixou muito lisonjeado”, afirmou, ressaltando que o reconhecimento é sempre bem vindo e motivador.

Na entrevista George fala sobre a área de atuação e conta o que considera indispensável ao exercício profissional. Para o administrador, foco, comprometimento, austeridade e transparência devem figurar entre as principais qualidades de um gestor. “Esses elementos juntos são a base para o sucesso da administração”.

Participaram também da visita ao secretário os administradores: Flávio Andrade (diretor financeiro CRA), Diego Cabral (diretor da Câmara de Desenvolvimento  Institucional do CFA) e Antônio  Oliveira Neto ( diretor da Encontec e conselheiro do CRA).

A revista possui uma tiragem de dois mil exemplares na versão impressa e está disponível de forma online no link http://revistarba.org.br/gestao-publica/.

 

Fonte: CRA-SE