Você está visualizando atualmente Rádio ADM: Trazendo informação de qualidade e boa música

Rádio ADM: Trazendo informação de qualidade e boa música

O Conselho Federal de Administração inaugurou o novo estúdio da Rádio ADM, hoje (13), na sede da autarquia. O ambiente permitirá que representantes do Sistema CFA/CRAs e especialistas da área participem de entrevistas e programas ao vivo – com capacidade máxima de seis participantes, além da mediação de até dois jornalistas.

Para o presidente do CFA, Wagner Siqueira, é tempo de avançar cada vez mais, principalmente na comunicação entre o Conselho e os profissionais de Administração. “É importante ampliar mais ainda a nossa intensidade relacionada à informação, e a rádio é um instrumento fundamental nessa comunicação entre a gente”, disse o líder da autarquia.

A inauguração aconteceu após a última reunião plenária do CFA. Na ocasião, conselheiros federais, presidentes de CRAs e membros da autarquia participaram do evento.

RÁDIO ADM

Há mais de quatro anos no ar, a rádio online do CFA traz conteúdos de interesse do profissional de administração, como notícias diárias sobre ações do CFA e dos Conselhos Regionais de Administração, reportagens especiais sobre a profissão e entrevistas com especialistas nos mais diversos temas da Administração, além de vagas de empregos e estágios.

Combinando música e informação, a Rádio ADM produz uma média de 70 áudios mensais com notícias, programas, spots e informativos. Na mesma programação, o ouvinte confere, ainda, as notícias do Brasil e do mundo com a equipe de reportam da Agência Radioweb, que contabiliza 32 jornalistas. A Agência faz distribuição de matérias diárias para as 2.150 rádios afiliadas, entre comerciais, comunitárias e educativas.

Assessoria de Comunicação CFA