Você está visualizando atualmente Ministério da Economia realiza reuniões do Fórum Permanente das MPEs

Ministério da Economia realiza reuniões do Fórum Permanente das MPEs

O vice-diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Leonidas, participou da rodada de reuniões dos grupos de trabalho do Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas e do comitê temático da Política Nacional de Apoio e Desenvolvimento das MPEs, que aconteceu na última terça e quarta-feira (17 e 18) no Ministério da Economia, em Brasília.  

Segundo Leonidas, “o evento é grandioso e tem como extrema importância o desenvolvimento da cultura empreendedora do país. No momento que há 14 milhões de desempregados o empreendedorismo é a solução”, ressaltou o vice-diretor e conselheiro federal pelo estado do Pará.

O Fórum Permanente também recebeu o prefeito de Luzerna, município de Santa Catarina, que na ocasião – apresentou o projeto “Educação para o mundo do trabalho” que oferece aos estudantes qualificação técnica no contra turno escolar.

No total, as reuniões dos Comitês Temáticos contaram com a participação de 211 órgãos e entidades, sendo que 42 participaram de forma remota, por videoconferência.

 Assessoria de Comunicação CFA