Você está visualizando atualmente Mauro Kreuz recebe presidentes do CRAs do Ceará e do Maranhão

Mauro Kreuz recebe presidentes do CRAs do Ceará e do Maranhão

A semana do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, começou com muito trabalho. Um dos primeiros compromissos do líder da autarquia foi o encontro com o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Leonardo José Macedo, para tratar de vários assuntos. 

Durante a reunião, que contou com a participação do diretor de Administração e Finanças do CFA e conselheiro federal pelo Ceará, Francisco Rogério Cristino, eles discutiram questões de alinhamento institucional para 2020. Além disso, eles conversaram sobre os eventos que o Regional cearense receberá em março: reunião da Diretoria executiva do CFA, Assembleia de Presidentes e o Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Nordeste. 

Depois da reunião, Leonardo e Rogério concederam entrevista para a Rádio ADM. Na oportunidade, eles falaram um pouco sobre os 52 anos do CRA-CE, a ser celebrado na próxima sexta-feira, 17. Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Mauro também se reuniu com o presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA), José Samuel de Miranda Melo Júnior. No encontro, eles também trataram do alinhamento estratégico de projetos institucionais. Os presidentes falaram, ainda, sobre um encontro, a ser realizado no Maranhão, para discutir uma proposta de alteração das Diretrizes Curriculares Nacionais de Administração (DCNs), em especial naqueles aspectos que merecem alterações e revisão para melhorar a qualidade formativa dos profissionais de administração.

Assessoria de Comunicação CFA