Você está visualizando atualmente Gestão compartilhada presente em reuniões do CFA

Gestão compartilhada presente em reuniões do CFA

A semana foi bastante movimentada no Conselho Federal de Administração (CFA). A autarquia sediou importantes reuniões desde a última segunda-feira, 18 de março. Em cinco dias, os 27 conselheiros federais discutiram temas importantes para a profissão e aprovaram projetos que serão executados ao longo deste ano.

Na segunda-feira e terça-feira, aconteceu a reunião das comissões e das câmaras do CFA. Na quarta-feira, 20, foi a vez da reunião da diretoria executiva da autarquia, ocasião que foi liderada pelo presidente do CFA, Mauro Kreuz.

Desde que assumiu os trabalhos no federal, em janeiro deste ano, Kreuz tem buscado realizar uma direção pautada pelo compartilhamento democrático de ideias. Para ele, os pilares da gestão compartilhada são a sustentabilidade financeira, a reciprocidade institucional e o foco e resultados.

Esta filosofia de liderança também é aplicada nas reuniões no CFA. Por razões excepcionais, ele não pôde ficar para as reuniões plenárias que aconteceram nos dias 21 e 22 de março. Com a sua ausência, a presidência do CFA foi assumida pelo vice-presidente, Rogério Ramos. Para ele, foi uma grande satisfação presidir a sessão plenária na quinta-feira. “Esta oportunidade reflete o espírito de gestão compartilhada defendido pela atual diretoria”, disse.

Na sexta-feira, 22, o diretor Administrativo e Financeiro do CFA, Francisco Rogério Cristino, assumiu a presidência do Conselho e da reunião plenária. “Agradeço pela oportunidade e, para mim, é uma honra presidir esta sessão”, afirmou Cristino.

As reuniões plenárias foram transmitidas pelo CFAPlay. Confira a íntegra das reuniões no www.facebook.com/cfaadm

Assessoria de Comunicação CFA