Você está visualizando atualmente ERPA 2020 discutirá Gestão, Inovação e Sustentabilidade

ERPA 2020 discutirá Gestão, Inovação e Sustentabilidade

Encontro que reúne Profissionais de Administração do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul será em Foz do Iguaçu

 

O ERPA 2020 (Encontro Regional de Profissionais de Administração) tem data e tema definidos. O Conselho Federal de Administração e os Conselhos Regionais do Paraná (anfitrião), do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, realizarão o evento – que desta vez acontece na Região Sul –  na cidade de Foz do Iguaçu, nos dias 05 e 06 de junho de 2020. A expectativa é de atender um público de 800 pessoas.

O Encontro Regional é realizado anualmente, em diferentes regiões do País, tendo como propósito tratar de temas inerentes à Administração. Em 2020, o tema é Gestão, Inovação e Sustentabilidade. O assunto é considerado relevante, visto que, em um mundo confrontado por problemas socioambientais, aliar inovação à sustentabilidade se torna cada vez mais necessário, por ser, além de uma forma de preservar o meio ambiente, uma maneira de alcançar novas oportunidades de mercado.

Ao longo das discussões que acarretaram na decisão do tema, foi decidido que a inovação seria um discurso pertinente, uma vez que o gestor dessa área formula, implementa e gerencia processos de inovação, desde a criação de produtos à mudança de procedimentos, seguindo os propósitos da organização. “Cabe a este profissional administrar com eficiência os pilares que sustentam a inovação: pessoas, estratégias, processos e recursos”, afirma o vice-Presidente do CRA-PR, o administrador Ailton Dörl.

Além de palestras ministradas por nomes nacionais e internacionais de peso, o evento terá painéis e proporcionará muito networking entre os participantes. As informações sobre valores e inscrições serão divulgadas nos próximos meses.

Fonte: CRA-PR