Você está visualizando atualmente Encontro de fiscais do Sistema CFA/CRAs acontece em fevereiro

Encontro de fiscais do Sistema CFA/CRAs acontece em fevereiro

Intensificar as ações de fiscalização é a grande missão do Conselho Federal de Administração (CFA) em 2020. Para isso, a autarquia realizará, em Brasília, nos dias 6 e 7 de fevereiro, o Encontro Nacional dos Fiscais do Sistema CFA/CRAS (Enaf).

O evento visa debater as questões operacionais da fiscalização dos CRAs. A proposta é, ainda, ampliar o conhecimento dos fiscais e mantê-los atualizados sobre à fiscalização profissional e à habilitação legal por meio da concessão de registros a pessoas físicas e jurídicas.

Nesta edição, o evento terá a participação de 106 pessoas. Em dois dias, fiscais, presidentes de CRAS, conselheiros federais, diretores das áreas de fiscalização e colaboradores do CFA estarão imersos em uma intensa programação voltada para o correto alinhamento e maior comprometimento do Sistema CFA/CRAs com as atividades fiscalizatórias.

No Encontro, será feita uma análise dos resultados de fiscalização obtidos do Enaf 2019. Depois disso, os participantes vão se debruçar no planejamento dos próximos passos da fiscalização voltada para o incremento dos registros, a redução da inadimplência futura e da cobrança das dívidas. Além disso, eles vão definir as ações e engajar as equipes na proposta de crescimento do Sistema CFA/CRAs.

 

Assessoria de Comunicação CFA