Você está visualizando atualmente [ CRA-SC ] Empreendedorismo de alto impacto em destaque no Ideia.ADM

[ CRA-SC ] Empreendedorismo de alto impacto em destaque no Ideia.ADM

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), promoveram na última semana o evento Ideia.ADM, em Caçador. A palestra da noite foi ministrada pelo Adm. Rudinei Carlos Gerhardt, empreendedor e consultor na área da inovação, com o tema”Empresas Exponenciais: O caso Meu Plano”. A solenidade de abertura contou com pronunciamentos do professor Pós-Dr. Adm. Adelcio Machado dos Santos, reitor da UNIARP, e do conselheiro do CRA-SC Adm. Paulo Jordani.

O conteúdo se baseou na influência do empreendedorismo de alto impacto e na construção de empresas que causam uma disrupção criativa, capazes de criarem uma nova proposta de produtos ou melhorar a experiência de consumo de produtos tradicionais. O evento teve como objetivo oportunizar aos acadêmicos e profissionais um momento de diálogo, troca de experiência e aprendizado na área do empreendedorismo e da inovação. Após a palestra, o Adm. Paulo Jordani e a professora Ivanete Schneider Hahn coordenaram um debate sobre o assunto.

Na entrada do evento, foram doados pelos participantes, alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão entregues ao Hospital Maicé.

Fonte: CRA-SC