Você está visualizando atualmente [ CRA-MT ] Palestra sobre mercado de trabalho marca lançamento da II Semana dos Cursos Tecnólogos

[ CRA-MT ] Palestra sobre mercado de trabalho marca lançamento da II Semana dos Cursos Tecnólogos

No dia 12 de maio, o presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), Adm. Hélio Tito Simões de Arruda, ministrará a palestra “Mercado de Trabalho”. O evento acontecerá no auditório da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde-MT, às 19h, e faz parte do lançamento da II Semana dos Cursos Tecnólogos promovida pela Faculdade.

A palestra é direcionada aos acadêmicos e egressos dos cursos tecnólogos da IES, alunos dos 3º anos de Ensino Médio, estudantes dos cursos Técnicos do SECITEC, além de empresários e profissionais do ramo.  A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Na ocasião, será lançada a II Semana dos Cursos Tecnólogos, que este ano acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro. “O objetivo do encontro é estreitar relações entre os acadêmicos dos cursos tecnólogos da IES e assim instigá-los na produção de projetos nas áreas de Tecnologia, Agronegócio e Produção Industrial”, destaca a Profa. Sandra Inês Horn Bohm, Coordenadora dos cursos Tecnólogos da Faculdade La Salle.

Currículo do Palestrante

Prof. Helio Tito Simões de Arruda é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília; Mestre em Administração; e Especialista em Prática Docente e Informática.

Atualmente atua como presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA/MT), e Conselheiro Administrativo da Energisa Mato Grosso – S.A. Helio Tito é fundador da Faculdade Matogrossense de Ciências Contábeis, Economia e Administração, do Instituto Cuiabano de Educação e Diretor de 1990 a 1999. Também é professor titular da Faculdade Matogrossense de Ciências Contábeis, Economia e Administração, e fundador da Faculdade Salesiana Dom Aquino Correa de Cuiabá, e Coordenador do Curso de Administração.

 

Assessoria de Comunicação CFA com informações da Faculdade La Salle